quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O doce que eu mais gosto

Bom, quando o assunto é brigadeiro, eu to dentro.
Ô doce bom!

Desde que minha mãe deixou eu pilotar o fogão (quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos), foi fazendo um brigadeiro, que por muito tempo não tinha a consistência e a cremosidade que hoje consigo dar. Era mole, parecia calda, mas como eu que tinha feito, eu AmAvA.
Hoje posso dizer que sou quase uma Juliana Motter do Maria Brigadeiro (famosíssimo ateliê de brigadeiro gourmet). hehehe. Um dia chego lá.  www.mariabrigadeiro.com.br

Meu brigadeiro fica aquilo que se pode dizer: PQP que delícia !!
É, eu to podendo. rsrs.
Bom, mas em alguns dias eu postarei um vídeo com o meu brigadeiro sendo experimentado pelo meu amigão Tonhão, o "expert".



Até mais.

Hummm !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário