terça-feira, 30 de novembro de 2010

Camarões Restaurante - Natal/RN

      Lembro como se fosse ontem o dia em que fui no Camarões,  famoso restaurante de Natal/RN que serve frutos do mar ( e outras coisas também ). Que lugar charmoso, com um design show de bola.
      Mas eu não estou aqui pra falar de decoração e sim do sabor que experimentei.
      Camarão no vapor com legumes e na manteiga.
      Posso dizer que foi perfeito.
      Sem contar que comi quase toda a bandeja que veio, pois meu marido não é muito chegado a esse tipo de comida.
      Mas apreciei com muito gosto.
      O sabor eu sinto até hoje, e com certeza espero poder voltar à Natal e provar os sabores que não deu pra eu degustar.

      Mas vai uma dica.
Se for à Natal, coma tapioca, bolinho de macaxeira com camarão, lagosta cozida na água e sal, e o que puder. rsrs. Afinal, se você não é Potiguar, não é todo dia que terá a oportunidade de comer tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário